Publicidade

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CONFIRME PASSAGEM



Há um trem Partindo agora para Um lugar chamado Felicidade. Já adquiri o bilhete da Alegria. Quer um também? Reservei um assento, bem ao lado da Esperança. Ele fará o caminho da Fé. E nos levará pelos momentos da confiança, prados das virtudes, colinas da pureza da alma. Atravessará as pontes e viadutos da aventura, dos sonhos, do contentamento. Esse trem seguirá pela estrada da dignidade, e nos levará sem sustos pelas veredas da satisfação e não pegará nenhum atalho para a falsidade ou infelicidade. O seu trilho estará apoiado sobre as vigas da honestidade, seu rumo será do amor, carinho, bem querer. E qualquer pane que ocorra pelo caminho, terá como certo, o destino do prazer de viver! Bom... O convite foi feito agora só depende de você !!!

4 comentários:

  1. Bilhete confirmado, estou no trem!

    Paguei minha passagem com alegria!
    Minha bagagem é o Amor.

    Francisco Gilson de Sousa

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos nesta viagem, no mesmo vagão e em cadeiras coladinhas!!!
    Ti amo muito maninho!

    Luzanir Souza

    ResponderExcluir
  3. Oi LuZANIR Souza que bom encontra eu prequisando os seu blogger gostei tambem sou a mais dentro do mundo e estou confirmando ao seu.

    tadeulira.blogspot.com

    ResponderExcluir