Publicidade

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pânico em Fortaleza

Fortaleza vive momentos de terror nos últimos dias com a greve da polícia militar e dos bombeiros militares. A cidade ficou um caos. Uma onda de violência dominou as ruas com arrastões simultâneos em vários pontos da cidade causando uma verdadeira histeria coletiva. Como se não bastasse outras categorias resolveram paralisar as atividades alegando falta de segurança: SAMU, colégios, ônibus, carteiros, agentes de trânsito, comércio, etc
 O Exército e a Força Nacional de Segurança Pública foram chamados para garantir a ordem, mas não foram suficientes, a todo instante surgem novos assaltos e arrastões.
Pois muito bem, o que eu quero questionar aqui, não é a greve em si, acho justo e merecido que a categoria lute pelos seus direitos, só acho que estão fazendo a coisa certa de forma errada, uma vez que somos nós cidadãos comuns que mais sofremos com essas ações, enquanto que os verdadeiros responsáveis estão lá em seus gabinetes com toda segurança. Acredito que se ao contrário disso, fizessem algo que atingisse diretamente os interesses deles a negociação seria bem mais rápida e satisfatória.
Simples assim.
E você, qual sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário