Publicidade

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um Natal de PAZ


Hoje eu só queria uma coisa,
Queria que toda essa alegria, essa euforia de véspera de Natal, ceias, trocas de presentes, confraternizações  ficassem perpetuados nos corações de todas as pessoas, que todos pudessem parar por um minuto que fosse e olhar para dentro de  si e se propor que a partir de agora tudo  será diferente.

Que amanha ao sair pelas ruas iria olhar com mais atenção tudo ao nosso redor, iria valorizar qualquer coisa, por mais simples e insignificante que pareça, e com um belo sorriso iria desejar um bom dia as pessoas que passam por nós diariamente  sem serem percebidas.

Queria ter a tranquilidade de sair e ver meus filhos saírem de casa e ter a certeza de seu retorno sem que nenhum mau  lhes aconteça, queria poder ler o jornal ou ligar a  tv sem ficar chocada com tanta violência.

Queria que as pessoas encontrassem o verdadeiro sentido das palavras amor, amizade e respeito.
Você pode estar pensando: puxa Lu você falou que queria só uma coisa, no entanto já citou várias. E eu lhe respondo que: Eu poderia fazer aqui uma lista maior ainda, mas para mim tudo isso está resumido em uma única palavra: PAZ

Se cada um de nós encontrarmos a Paz, a nossa Paz dentro de nós mesmos, com certeza teríamos um mundo mais justo, mais humano. Que neste Natal o Menino Jesus ajude a  todos nós  a encontrarmos a nossa PAZ.

FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário