Publicidade

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na mira

                                                                         
 Bandas de pagode que fazem apologia ou desqualificam as mulheres estão na mira da Deputada Estadual Luiza Maia  PT (BA). Ela impetrou um projeto lei que se aprovado fica proibido financiamento público para bandas e artistas que incentivem a violência e o preconceito contra as mulheres.
                        Ora,a meu ver, não só o pagode, mas tambem o forró e o funk usam esse tipo de música apelativo e são prontamente correspondidos por seus fãs que não se sentem nem um pouco agredidos, basta acessar seus clips,em pouquíssimo tempo de postagem ja atingem milhões de acessos. Tudo é questão de cultura, infelizmente, nossos valores morais estão corrompidos, acho até que é mais uma questão de educação, não é voltando ao período da repressão, da censura que vai se resolver, tem que ser trabalhado a base de tudo, que é a família, a educação, para ver se se recupera essa juventude que hoje infelizmente podemos dizer que estão órfãos de pai e mãe, e eu pergunto: até quando?
                       E você, o que acha? Opine

Luzanir Souza

Um comentário:

  1. Para mim essa deputada está tirando proveito para se reeleger, afinal a Lei Maria da Penha se bem empregada já defende as mulheres de nosso país!
    Por o lado musical sabemos que não é essa a mensagem que os grupos de pagode, forró, etc... querem passar para seus fans.

    ResponderExcluir