Publicidade

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Extraterrestres - Mito ou realidade?

Hoje eu estava de bobeira e navegava pela net sem saber exatamente o que procurava e de repente  esta matéria me chamou a atenção. Resolvi compartilhar com vocês. Se é verdade ou não, isso não posso garantir, mas acredito que "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia."
William Shakespeare


 A chamada Área 51 é um dos mistérios mais bem guardados pelo governo dos Estados Unidos. É uma área militar de aproximadamente 1.550 km², no Condado de Lincoln, no deserto de Nevada, próximo ao Lago Groom, nos Estados Unidos. Trata-se de um espaço tão secreto que o governo americano somente admitiu sua existência na década de 90 e, assim mesmo, com inúmeras restrições. Você pode ter uma ótima visão dela usando o Google Earth. Basta digitar “Área 51″ no campo “Fly To” e o mapa faz o resto.
Realidade e ficção

Foi fundada em 1954  para  ser uma   base   secreta    onde    a Lockheed Aircraft Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem   para   a  CIA.   A Área 51 continua sendo a sede de  alguns  dos  projetos  mais revolucionários  dos  EUA.    A questão levantada  por  alguns pesquisadores  é  que   nem   a tecnologia  nem   as    técnicas utilizadas, são norte -  americana e sim alienígenas.
Alguns afirmam que aquilo que pode ser visto na superfície é somente uma pequena parte da verdadeira instalação. Eles afirmam que os prédios da superfície se assentam sobre o topo de uma gigantesca base subterrânea em forma de labirinto
Funcionários da Área 51 assinam um juramento, concordando em manter tudo o que virem em absoluto segredo. Os prédios não têm janelas, evitando que as pessoas vejam qualquer coisa não relacionada às suas próprias tarefas. Quando uma aeronave secreta é testada, oficiais ordenam que todos os funcionários não envolvidos permaneçam dentro do prédio, até que o teste termine e a aeronave retorne ao seu hangar.
Extraterrestres
Muitos acreditam que os escombros da aeronave alienígena, que teria caído em julho de 1947  na localidade de  Roswell (Novo México, EUA) foram enviados pelo governo, juntamente com o corpo de um ET, para a Área 51 para exames e estudo. Alguns vão mais longe, declarando que a instalação tem níveis subterrâneos e secretos contendo depósitos cheios de tecnologia e espécies alienígenas. Alguns contam que os extraterrestres estão no comando e que o seu objetivo é criar um ser híbrido de humano-alienígena. Histórias afirmam que os ETs forçam o governo a firmar acordos que sempre se revelam ruins para nós, terrestres. De acordo com elas, o governo concordou em permitir que os alienígenas abduzissem pessoas à vontade, realizassem experiências com elas e até moessem essas pessoas, transformando-as numa pasta, que é usada como alimento para eles.
                                                         Robert "Bob" Lazar
Um dos homens que trabalhavam lá, declarou  que  no  espaço  aéreo  da Área  51,  além  de  circularem  OVNIs,  a  USAF  ( Forças Aéreas  dos  EUA ) também utilizava tecnologia alienígena ativamente. Esse  homem  era  Robert "Bob" Lazar, que trabalhou durante 5 meses na Base a partir de dezembro de 1988, deu depoimentos para a televisão em maio de 1989.
Usando um nome falso("Dennis"), Lazar revelou que o governo estava pesquisando nove discos voadores na base, e tentava adaptar sua tecnologia a projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa.  Lazar até pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada por humanos. Mas, quando entrou em um dos discos voadores, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, “As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites”, disse Lazar. De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de apenas 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os OVNIs, “inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres  cinzas com grandes cabeças calvas”, declarou também que ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte.
Afirmava-se  que  os  alienígenas eram  provenientes  da  galáxia  Zeta  Reticuli,  e  era  citado   um   incidente ocorrido  em  1979,  no  qual  os  alienígenas  mataram   vários    militares   e cientistas da base. Tudo isso o  convenceu  de  que  estava  trabalhando  "em uma  nave  alienígena,  criadas  por  mentes  alienígenas   e   com   materiais alienígenas
  Evitando correr mais riscos, em novembro decidiu aparecer  em  público. Descreveu um lugar secreto conhecido como S-4 próximo ao  lago  Papoose, no interior da Área 51, onde as naves alienígenas eram guardadas.   Explicou que  ele  fazia  parte  de  uma  equipe  de  22  engenheiros  contratados  para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores.
 Infraestrutura
 A Área 51 possui um sistema informatizado, de última geração e constantemente atualizado, e uma rede impenetrável de bunkers (túneis subterrâneos), com blindagem para suportar até mesmo uma catástrofe apocalíptica e, nos corredores, um sistema de paredes que impedem a passagem de sons de objetos transmissores de qualquer tipo de frequência.
  Lazar  nunca  presenciou  um  alienígena  no  S-4,  mas  presenciou  algo extraordinário: andando por um  corredor,  viu  por  uma  porta  entreaberta, dois homens com batas brancas "olhando para baixo e falando  com  um  ser pequeno que possuía braços compridos (...). Olhei rapidamente, mas não  sei o que poderia ser aquilo", disse Lazar.
À prova de Vídeos?
Norio Hayakawa, de uma emissora de TV japonesa, filmou a rápida  aparição de um objeto que surgia da Área 51.   Filmou  uma  luz  resplandecente  que deslizava pelo céu sobre  as  montanhas.               Posteriormente,  uma  análise  do filme   feita   por   computador,   levou   Hayakawa   à   seguinte   conclusão: "definitivamente o objeto não é um avião convencional"
 Muitas outras gravações  mostram  um  objeto  brilhante  que  se  desloca pelo   céu,  em   velocidades    surpreendentes    e    executando     manobras impossíveis. Um desses  objetos  se  aproximou  da  equipe  da  NBC  e  seus membros ficaram com queimaduras produzidas por radioatividade.    Alguns foram mais longe chegando, pelo que parece, ao interior do S-4,  e  filmaram uma  sala  repleta  de  sarcófagos   metálicos,   onde   são   armazenados   os alienígenas mortos.

   Infelizmente, a imagem filmada de um OVNI não é  a  prova  definitiva  de sua existência. Em  Secrets  of  the  Black  Word,  podemos  ver  dois  discos voadores; um deles parece um reator  voando  em  baixa  altitude  e  o  outro parece ser uma seqüência mal feita de um "cesto de lixo voador".
  Apesar de tudo, muitos acreditam que está ocorrendo algo no Deserto  de Nevada.  "Existem  pelo  menos,  8  Black  Programs  -  projetos  secretos  do Governo, como aeronaves silenciosas e inacreditavelmente  rápidas (mais  de 16.000 km/h) - voando  pela  Área  51",  afirma  o  escritor  especializado  em aeronáutica Jim Goodall. Quando este perguntou ao presidente da Lockheed se acreditava na existência de OVNIs, obteve a resposta:
"Sim. Estou plenamente convencido de sua existência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário